O Seu Blog de Variedades na internet, dicas,textos enviados ,links indicados pelos seguidores ,visitantes do blog UPS !!! Smiles..Envie sua dica, texto, tutorial ou artigo para publicação! ... seu site ou página na Internet (para que coloquemos um link na dica, divulgando sua página). ...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Revista do Automóvel Clube na Alemanha ADAC , publica matéria sobre colisão


Revista do Automóvel Clube na Alemanha ADAC , publica matéria sobre colisão de um veiculo contra um animal, a 60 km por hora o que equivalente um choque contra um animal maior e mais pesado.Veado Vermelho: Os machos chegam a uma altura no garrote de 1,2 metro e 2,4 metros de comprimento. O peso varia com a região, sendo que mais ao norte os animais tendem a ser maiores: os machos podem pesar até 350 kg Europa.
Uma colisão com este a 60 Km equivalente bater de frente com um elefante de 5 toneladas
Javali: Os Javalis são animais de grandes dimensões, podendo os machos pesar entre 130 a 250 Kg e as fêmeas entre 80 e 130 Kg . Uma colisão com este animal a 60 Km é equivalente bater de frente contra um Rinoceronte de 3,5 Toneladas.

Gano: O Gano é comum no sul da Europa , nas regiões montanhosas os machos seu peso é ente 65 a 110 Kg e as fêmeas entre 45 a 70 Kg. Uma colisão com este animal a 60 Km equivalente bater de frente com um Hipopótamo de 2,5 Toneladas.


Bambi : É comum em países como Alemanha este animal de pequeno a médio porte ,uma colisão com este animal a 60 km é equivalente bater de frente com um Boi de 800 Kg.
Caso você já teve uma experiência deste tipo escreva para nós contando participe.

Fonte revista ADAC 5 Maio 2010 Germany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui as suas ultimas novidades publique "Estou feliz por ter encontrado este blog"UPS

Envie seus links dicas comentários deixe seu registro no mural de recados Blog UPS Comunidade na Internet... 2010© .